Ícone de câmera cortada no processo fotográfico no Vistosoft: o que significa?

Quando isso acontece, é necessário averiguar a causa do problema e realizar o processo fotográfico novamente, uma vez que a CET-MG exige que a vistoria seja filmada pela câmera panorâmica do início ao fim.

Assim que o problema for sanado, siga os seguintes passos:

1. No VistosoftApp, pressione a vistoria desejada e toque em “Excluir”

2. Abra uma nova vistoria e faça todo o processo fotográfico novamente

3. Prossiga com a vistoria normalmente

O que fazer antes de iniciar um novo processo fotográfico?

Verifique se o MPI está aberto e funcionando:

1. Clique no ícone do MPI em sua área de trabalho
2. Clique na opção “Exibir Notificações” para ver o status de execução do sistema em tempo real
3. Para confirmar se a gravação das câmeras foi iniciada, confira a informação que vem logo em seguida à identificação da câmera, como por exemplo:

“Câmera BOX 1 iniciou a gravação do vídeo BOX 1” ➡️

Se o MPI não estiver funcionando, entre em contato com o Suporte Técnico para verificar se a infraestrutura de rede está adequada aos requisitos indicados ou se o sinal de internet caiu em algum momento.

O ícone de câmera cortada no processo fotográfico pode se dar por um dos seguintes motivos:

  • O MPI estava fechado
  • Câmera perdeu o sinal durante todo ou parte do processo fotográfico
  • Vídeo da câmera panorâmica foi corrompido
  • Problema no servidor da ECV
  • Sem espaço no HD da ECV