Comunicação Interna Circular nº 049 de 23 de março de 2018

COMUNICAÇÃO INTERNA – CIRCULAR

SIGLA DO ÓRGÃONÚMERODATA
DIRVE/DETRAN4923/03/2018

DE: Diretoria de Registro e Controle de Veículos Município: Campo Grande PARA: Agência Regional de Trânsito de Campo Grande – 1ª Circuns./I Nível Município: Campo Grande ASSUNTO: Declaração carroceria basculante – para despachantes Esta CI possui anexo(s)

Senhores Gerentes,

Segue anexo modelo a ser utilizado para licenciamento dos veículos tipo: Caminhão Trator realizado por despachantes documentalistase que não estão equipados com dispositivo de segurança para tracionamento de carroceria basculante.

Atenciosamente,

AGRICOLA PEDROSO DA ROSA FILHO DIRETOR DE REGISTRO E CONTROLE DE VEÍCULOS Assinado através de login e senha – Decreto n. 14.841 de 26/09/2017


GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA Departamento Estadual de Trânsito DETRAN-MS

DECLARAÇÃO

PARA LICENCIAMENTO DE VEÍCULO COM CARROCERIA BASCULANTE

Eu, ______________________________________, portador do CPF/CNPJ nº ______________________, como proprietário do veículo de placas ______________________, RENAVAM ______________________, marca/modelo ______________________, declaro, para os devidos fins, e conforme Resolução CONTRAN 563/2015, que o veículo acima NÃO ESTÁ EQUIPADO COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA PARA TRACIONAMENTO DE CARROCERIA BASCULANTE

______________________, ______ de ______________________ de 20______ (Localidade/UF)


Assinatura do proprietário


Assinatura e carimbo do despachante

Obs.: Documento a ser usado somente por despachantes, visto que nas Agências de Trânsito do DETRAN-MS o sistema o gerará automaticamente para emissão da guia/documento.

Rodovia MS 080, Km 10 – CEP: 79114-901 Tel.: 67 3368.0309 – Campo Grande – MS Central de Informações: 154 (Capital) – 67 3368.0500 (Interior)

Vistoria Veicular

Precisa de mais informações?