Ícone de câmera cortada no processo fotográfico no Vistosoft: o que significa?
Quando isso acontece, é necessário averiguar a causa do problema e realizar o processo fotográfico novamente, uma vez que a CET-MG exige que a vistoria seja filmada pela câmera panorâmica do início ao fim.
Assim que o problema for sanado, siga os seguintes passos:
1. No VistosoftApp, pressione a vistoria desejada e toque em “Excluir”
2. Abra uma nova vistoria e faça todo o processo fotográfico novamente
3. Prossiga com a vistoria normalmente
O que fazer antes de iniciar um novo processo fotográfico?
Verifique se o MPI está aberto e funcionando:
1. Clique no ícone do MPI em sua área de trabalho
2. Clique na opção “Exibir Notificações” para ver o status de execução do sistema em tempo real
3. Para confirmar se a gravação das câmeras foi iniciada, confira a informação que vem logo em seguida à identificação da câmera, como por exemplo:
“Câmera BOX 1 iniciou a gravação do vídeo BOX 1” ➡️
Se o MPI não estiver funcionando, entre em contato com o Suporte Técnico para verificar se a infraestrutura de rede está adequada aos requisitos indicados ou se o sinal de internet caiu em algum momento.
O ícone de câmera cortada no processo fotográfico pode se dar por um dos seguintes motivos:
- O MPI estava fechado
- Câmera perdeu o sinal durante todo ou parte do processo fotográfico
- Vídeo da câmera panorâmica foi corrompido
- Problema no servidor da ECV
- Sem espaço no HD da ECV